Grupo Shadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Peças Shadow 600 97/98
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:18 am por Thiago Rezende

» Apresentações
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:00 pm por dksan

» [PASSATEMPO]Inscrição Digital
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:57 am por Spartan_DP

» Comentem por favor xD
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:09 pm por Lynneh

» [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:11 am por fabiodp2

» [REGRA]Pedido
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:13 am por Shadow_Lord_Fubuki

» [Passatempo] Digimundo: Floresta da Perdição.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:33 pm por Karlos23

» [PASSATEMPO]Fichas Digitais
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:50 pm por Shadow_Lord_Fubuki

» [Passatempo] Digimundo: Palácio do Abismo.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:36 am por Karlos23

» [Passatempo] Digimundo: Olimpo Digital.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 5:04 am por Karlos23

Top dos mais postadores
┼Shadow Phoenix┼ (21)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
Shadow_Lord_Fubuki (18)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
KickDP (16)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
FilcTonick (15)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
fabiodp2 (13)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
Shadow_Pikachu (11)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
EclipseDP (9)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
Lord_ZoroDP (9)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
Shadow_Montillo (7)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 
کВЯЦИФک (7)
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_lcap1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Voting_bar1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Vote_rcap1 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

5 participantes

Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  Shadow_Lord_Fubuki Sex Mar 30, 2012 1:05 am

Logo após vocês postarem suas fichas no topico da Base Digital, e eu ver se sua ficha está correta, postando no tópico de fichas, você poderá batalhar aqui.

Ilha Do Começo: aqui é onde os Digimons lvl bebê nascem, alguns deles são muito doceis, mais tem outros que são arrogantes e estressados, cuidado pois algum pode ter digievolvido. Na ilha do começo a vários lagos, árvores e cavernas. Aqui você poderá treinar seus digimons, até que eles fiquem fortes o suficiente para ir a outro campo de batalha.
Digimons Disponiveis para Batalha:

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 166gcxy Botamon, lvl 1

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Budmon Budmon lvl 1

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj Chicchimon lvl 1

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2gvvt38 Kokomon lvl 1

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 110ivwk Poyomon lvl 1

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 245aa1e Gummymon lvl 2

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Reremon Reremon lvl 2

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1lg9c Moonmon lvl 2

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2ptq71s Chibmon lvl 2

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 118n4si Kuramon lvl 3

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2ag154g Pagumon lvl 3

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2a6qnfq Puttimon lvl 3

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 33w9yc1 Sunmon lvl 4

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Wanyamon Wanyamon lvl 4

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Pokomon Pokomon lvl 4

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2mnoobm Tanemon lvl 5

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 987nz4 Tokomon lvl 5

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9 Tsunomon lvl 5

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2cig2te Koromon lvl 6

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 14uxqhw Gigimon lvl 6

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 20fda87 Dorimon lvl 6

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rghzf8 Kapurimon lvl 6

Para batalhar, você apenas terá que escrever uma historinha curta (no minimo de 10 linhas) dizendo como você encontrou, como lutou e como derrotou/perdeu o/para o Digimon.

Cuidado enfrentar um digimon com lvl mais alto que o seu, você terá menos chances de ganhar.

Caso sua historia seja aceita eu editarei seu post e deixarei sua recompensa recompensa caso a historia não seja aceita eu editarei o post e colocarei ´´batalha não aceita``.

Terá um intervalo para batalhar, o intervalo é de 20 minutos.

Se você tiver 2 Digimons, e com os 2 Digimons atacar um de lvl mais alto, só vai contar o seu de lvl mais alto, ou seja 2 Digimons um de lvl 1 e outro de lvl 2 X 1 digimon lvl 4, não conta, o unico que vai contar vai ser o Digimon de lvl mais alto.


Regras:
Não faça double post!
Se sua batalha não for aceita, não reclame!
Espere 20 minutos para batalhar novamente!


Última edição por Karlos23 em Sex Mar 30, 2012 3:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos erros de português! :/)
Shadow_Lord_Fubuki
Shadow_Lord_Fubuki
Administrador!
Administrador!

Mensagens : 18
Pontos : 4512
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  fabiodp2 Sáb Mar 31, 2012 2:27 am

eu e meu parceiro Tsunomon andavamos numa trilha que levava a cidade do começo para nos comesarmos nossa jornada para nos tornar os melhores !ai nos estavamos quase chegano so faltava atravessa a floresta,nos fomos andano ai tsunomon ouvil um barulho vindo dos arbusto,fomos ver o que era quando um digimon pulou em noss quando fui ver era uma budmon e ela disse:
budmon -otario vamos lutar , preciso derrotar um idiota para ganha experiencia!
eu - vc e um digimon arrogante e muito comvencido.
budmo:- ta com medo de min?
eu- nao estou so porque voce falou eu vou lutar com vc!
tsunomon- estou pronto!
eu- ataque tsunomon

lx1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9x [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Budmonlv1
Budmon-usa um ataque di corpo
Tsunomon-e atingido e fica tonto
Budmon-aproveita e ataca dinovo
Tsunomon-acorda e desvia do ataque e contra ataqua com um ataque de cifre
Budmon-e atingido e fica fraco
Tsunomon- usa um ataque de cabeça
Budmon-e atingido e quase nao aquenta continua
Tsunomon-ataca dinovo
Budmon-desvia mais ne comseque ataca
Tsunomon-usa o ataque de bolhas
Budmon-e atingido e nao aquenta mais lutar
Tsunomon-ganhou
muito bel tsunomon vc foi dimais! suba na minha muchila e eu ti levo,vc teve esta cansado!e estou valeu flavio.
ai eu atravesei a floresta e continuei seguindo a trilha ate a cidade do começo.



Batalha não aceita - Ataques usados ainda não liberados(chifrada e cabeçada)


Última edição por Shadow_Lord_Fubuki em Sáb Mar 31, 2012 3:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
fabiodp2
fabiodp2
Curioso
Curioso

Mensagens : 13
Pontos : 4456
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  LordJeffe Sáb Mar 31, 2012 3:24 am

Eu e meu dorimon estávamos passeando pela floresta quando ouvimos um barulho estranho quando fomos ver era um gigimon que estava ferindo um pagumon então resolvemos ajudar

dorimon-Pare agora ou sofrera as consequências

gigimon- e pra que eu deveria parar,isto seria um desafio

dorimon- certo então prepare-cê para perde

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 9fae49b0f030114b649f78be585b51d2 X [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 14uxqhw

dorimon ataca com cabeçada gigimon e atingido e tenta atacar dorimon dorimon desvia e lança um atk de bolhas gigimon tenta desviar mais já muito ferido é atingido e
cai

Dorimon Vence a luta

Batalha Aceita - Domador ganhou 25 DigiMoney - Digimon ganha 40 exp -

P.s: Da proxima, faça uma batalha maior Wink


Última edição por Shadow_Lord_Fubuki em Sáb Mar 31, 2012 3:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
LordJeffe
LordJeffe
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 4458
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  Lolez Sáb Mar 31, 2012 6:11 pm

Eu e Shoutmon estávamos andando pelo caminho que levava a uma vila ao leste da ilha do começo.
O tempo começou a ficar ruim e então nós procuramos abrigo para passar a noite, logo nós achamos uma caverna e depois disso fomos pegar comida.
De repente Shoutmon é atacado por um Kuramon. que o acerta em cheio, mas logo ele se recupera e contra ataca com seu golpe Alma do Rock ferindo Kuramon.
Kuramon não desiste e ataca Shoutmon com violência, mas Shoutmon desvia porque Kuramon. estava ferido e seu golpe ficou mais lento dando a oportunidade para Shoutmon que ataca com Roqueiro Desordeiro derrotando Kuramon.
Ganhador
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10

Legenda:
Ataques:Vermelho Escuro
Meu Digimon: Vermelho
Oponente: Indigo


Batalha Aceita - Domador ganhou 25 DigiMoney - Digimon ganha 40 exp -

PS: Da proxima, faça uma batalha maior!


Última edição por Karlos23 em Sáb Mar 31, 2012 6:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
Lolez
Lolez
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 4442
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  Mons†er Seg Abr 02, 2012 3:35 pm

Eu passeava com o Yaamon tranquilamente, até que apareceu um Chicchimon que já partiu pra cima de nós dois.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj- Rendam-se! vou acabar com vocês!
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Th_yaamon- Não vamos nos render! Posso batalhar Amauri?
- Sim!!
O Chicchimon atacou com sua bicada, mas Yaamon desviou.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj- Vou atacar com toda mina força! Bicada!
Pedi para Yaamon esperar Chicchimon se aproximar, e quando estava bem perto, Yaamon desviou. Chicchimon acabou dando sua bicada numa árvore e ficou preso nela.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj- Não consigo me soltar!
- Aproveite agora Yaamon! Ataque!
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Th_yaamon- Sim! Cabeçada!
Yaamon atacou até que Chicchimon fosse derrotado.
Depois disso, seguimos viagem...

História Aceita - Classificação: Boa
Digimoney ganho: 35 Exp ganha: 60
PS: Continue assim!


Última edição por Karlos23 em Seg Abr 02, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
Mons†er
Mons†er
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 4448
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 31
Localização : Gravatá - PE

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  fabiodp2 Seg Abr 02, 2012 8:53 pm

eu andava tranquilamente,na jornada de metorna melho quando derepente um kokomon nos atacou.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2gvvt38-rendam-se!e teram uma morte rapida!
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9 -vc que sera derrotado.

LV1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9X[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2gvvt38LV1
Kokomon-ataca com seus chifres
Tsunomon-desvia e usa o ataque de bolhas
Kokomon-e atingido mas se levanta e ataca com dentes
Tsunomon-e atingido mas se levanta e fica esperando o movimento do Kokomon
Kokomon-ataca com seus chifres
Tsunomon-pular e desvia em quanto ta no alto ele vira de ponta cabeça e cai numa velocidade no Kokomon
Kokomon-e derrotado
depois eu e meu Tsunomon continuamos andano em nossa jornada

Aceito - Classificação: Media
Digimoney ganho: 20. Exp ganha: 40


Última edição por Shadow_Lord_Fubuki em Ter Abr 03, 2012 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
fabiodp2
fabiodp2
Curioso
Curioso

Mensagens : 13
Pontos : 4456
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  Lolez Ter Abr 03, 2012 2:50 pm

Após a luta contra Kuramon e a noite de chuva no dia seguinte partimos na mesma direçao que antes só que agora existia uma bifurcação para direita e esquerda.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10-Para que lado devemos ir Leo?

-Vamos decidir de olhos fechados.
quando começamos a andar vimos uma planta se mexendo quando chegamos perto ela pulou em nossa direção.

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2mnoobm-Me deem todo seu Digi Money agora e ninguem saira ferido

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10-Nunca iremos te dar se quiser o Digi cash venha pegalo da gente

-Shoutmon Agora é com você derrote essa Tanemon com tudo que você tem

Tanemon atacou com uma cabeçada atingindo Shoutmon o deixando tonto

-Shoutmon se recupere e corra para as arvores eu tenho um plano

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10-Tudo bem Leo vamos lá

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2mnoobm-Vocês não vão fugir assim tão facil

Tanemon correu atrás de Shoutmon e caiu em nossa armadilha

-Agora Shoutmon

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10-Roqueiro Desordeiro!

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2mnoobm-Aaaaaah!

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10-Alma do Rock!

-Muito bom Shoutmon você mostrou pra ela!

Depois disso seguimos para a direita.

Ganhador:
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Shoutm10

Legenda:
Ataques:Vermelho Escuro
Meu Digimon: Vermelho
Oponente: Verde

Batalha não aceita, ataque usado ainda não liberado(roqueiro desordeiro)


Última edição por Shadow_Lord_Fubuki em Ter Abr 03, 2012 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dados)
Lolez
Lolez
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 4442
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  fabiodp2 Qua Abr 04, 2012 3:11 am

eu e meu parceiro Tsunomon andavamos tranquilamente por uma floresta , quando pulo dos arbustos um Chicchimon e ele disse:
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj-ei vcs ivadiram minha area! agora vcs iram morre.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9-esta não sua floresta! e de todos os digimons.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5dj-e minha sim i eu fasso o que eu quiser! vcs vam morre por terem ivadido.
[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9-vamos lutar agora!
LV1[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. R1csk9 X [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. 2rep5djLV1
-Chicchimon ataca com sua bicada
-Tsunomon desvia e usa o ataque di bolhas
-Chicchimon e atingido mas se levanta e ataca com bicada
-Tsunomon e atingido mas se levanta
-Chicchimon usa o ataque de cabeça
-Tsunomon desvia e usa o ataque di bolhas
-Chicchimon e atingido e fica tonto
-Tsunomon aproveita e usa o ataque di bolhas dinovo
-Chicchimon e atingido ir e derrotador
-Tsunomon vence a batalha
depois disso eu e Tsunomon atravessamos a floresta e sequimos uma trilha.
fabiodp2
fabiodp2
Curioso
Curioso

Mensagens : 13
Pontos : 4456
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Dados
Digimons:

Ir para o topo Ir para baixo

[PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo. Empty Re: [PASSATEMPO]DIGIMUNDO: Ilha Do Começo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos